Bem-vindo(a) (34).png

Busca e apreensão em financiamento de

veículo? Nós podemos 
te ajudar!

Em contrato de financiamento, na modalidade de alienação fiduciária, o próprio automóvel, objeto do contrato, será garantia para o caso de não ser cumprido o pagamento do contrato. 

 

Assim, aquele que possui um bem financiado, na verdade, não tem a propriedade deste até que estejam quitadas todas as parcelas. O devedor tem apenas a posse direta. E o credor (instituição financeira que fez o empréstimo para o financiamento) possui a propriedade do bem, chamada de propriedade fiduciária. 

 

Dessa forma, por ser o proprietário fiduciante, a instituição financeira, pode, em caso de não pagamento de uma ou mais parcelas, optar por retomar o bem judicialmente. E, o faz através da ação judicial denominada Busca e Apreensão de veículos.

Design sem nome.png

Alguns sites de referência como do DETRAN do seu estado é um deles. Outro site para saber mais informações com relação à busca e apreensão é o site do TJ (Tribunal da Justiça) do seu estado.

Nele você vai pesquisar pelo nome do proprietário, a fim de encontrar uma possível ação civil.

Isto porque o banco só pode realizar um mandado de busca e apreensão após ter feito a notificação em cartório e enviado para o devedor.

Clique no botão abaixo para falar agora mesmo com um gerente através do WhatsApp

Design sem nome.png

 COMO OCORRE A
BUSCA E APREENSÃO?

 COMO SABER SE O VEÍCULO ESTÁ COM BUSCA E APREENSÃO?

O QUE FAZER CASO EU ESTEJA COM BUSCA E APREENSÃO?

O Recomendado nesse momento é se acalmar e procurar o mais rápido possível  uma empresa especialista em negociação de dívidas de maneira que confira se há alguma abusividade no seu contrato e se existe a possibilidade de redução da dívida.

Design sem nome.png

FALE COM A CORTA JUROS

Somos especialistas em redução de juros e taxas abusivos e contratos bancários, atuamos em todo o Brasil com milhares de cases de sucesso. Faça agora mesmo um a consultoria GRATUITA com de nossos ESPECIALISTAS.

Design sem nome.png

Consulte Nossas Unidades no Menu!

0800 130 3030

CONHEÇA MAIS SOBRE A CORTA JUROS

Enviar WhatsApp!